A estação que sucede o inverno e precede o verão. É considerada por muitos a estação mais bonita do ano, em razão da floração de diversas espécies de plantas. Em nossa cidade, a primavera se destaca nos lindos Ipês plantados em vários pontos do município. Que a estação das flores seja abençoada para todos nós!
#Primavera #GovernodeMirante #TrabalhoContinua
